Stuff


Pop Blogs

Bonilha Blog

Estranho no Ninho

Maya Pooka
Melina Mel
Paebolizando com o Miurrause

Suddenly Quiet
Trabuzana de idéias

E-Mail





Archives:


-- HOME --



This page is powered by Blogger. Why isn't yours?
quinta-feira, outubro 09, 2003


Trilha Sonora

Tenho até amanhã para entregar para a comissão de formatura uma música para tocar enquanto pego o canudo na cerimônia. Será só um pedacinho de 1 minuto que vai ficar imprensado entre o minuto musical do aluno da frente e o que vem depois.

Teoricamente a música deveria refletir a minha personalidade ou o momento. Levando-se em consideração que minha turma tem 80 formandos chego à conclusão que existe 100% de chance de algum desinfeliz achar que "Carruagem de Fogo" ou "We are the Champions" são boas opções. Pelo menos meu pai vai poder fazer umas piadas a respeito para se distrair.

Eu, no entanto, me encontrei num dilema. Cheguei à conclusão que música alguma reflete minha personalidade. Poderia montar dois CDs com todas as músicas que cogitei - Músicas para pegar canudo I e II.

Mas minha família toda estará lá… não ia pegar bem.

Pensei em colocar Where is My Mind do Pixies, mas ele desafina muito.

Analisei ainda a possibilidade de Divine Hammer do Breeders, mas era la la la demais.

Resolvi esquecer então minha personalidade e o momento. Me decidi por uma que reflete com perfeição o meu curso.

Escolhi Money for Nothing do Dire Straits




posted by Cherry



Seu Ênio deve morrer

Ontem a secretária do curso interrompe a aula de Processo Penal e abre a porta:

- Gente, no próximo dia 15, dia dos professors, não haverá aula. Mas todos vocês estão convidados para um coquetelzinho que vamos fazer aqui no hall

Então Ênio dispara:

- Mas eu quero saber é se vai ter garçonetes bonitas!
- ( riso desconcertado) … isso eu não sei, é que…
- Umas bem bonitas e de PATINS!!

E vira-se para trás rindo se si mesmo.

Gostaria realmente de saber qual é a dos PATINS!!

Pra você ver: ele é mongol, mas é criativo.


posted by Cherry

terça-feira, outubro 07, 2003


A pedidos

Para que não haja confusão: Zé- O Magnífico não é astrólogo nem pai de santo. É na verdade uma divindade do Nilo que habita minha estante. Eu já havia postado sua bendita face nos primórdios deste blog, mas teremos que agradecer ao Blogger pelo seu desaparecimento.

Por isso, acho que já é hora para sua segunda aparição. Ontem mesmo estava eu na sala assistindo ao filme Monty Python and the Holy Grail quando o céu se abriu e seu focinho felino se revelou por entre as nuvens.

Ele então declarou que minha missão no mundo era encontrar o Sagrado Graal e levá-lo em segurança para a Bretanha.

Depois mudou de idéia, disse que não era nada daquilo e me deu por missão espalhar a corrupção sobre a Terra. Mandou que eu levantasse meu traseiro preguiçoso do sofá e fosse escrever minha monografia que é para iniciar o caos pela internet, mas com base teórica.

Concordei e obedeci. Por que aqui em casa é assim: escreveu não leu, o pau comeu.
_____________________________________________________________

Contemplai a face de Zé em seu momento de glória




posted by Cherry



Alemãs poem maridos em creche para fazer compras


Alemãs cansadas de reclamações dos maridos e namorados durante as compras do fim de semana podem agora deixá-los em um "jardim de infância" especial para homens, com direito a cerveja e diversões.
"As mulheres pegam um recibo quando deixam os parceiros e podem buscá-los depois", disse na terça-feira Alexander Stein, gerente do "Nox Bar", na cidade de Hamburgo.

Os homens ganham uma identificação na chegada e, por 10 euros, têm direito a duas cervejas, uma refeição, futebol na TV e jogos.

Segundo Stein, a idéia de uma creche destinada aos homens nas tardes de sábado, conhecida como maennergarten, veio de uma cliente que achou que seria uma boa forma de se livrar do marido para poder fazer compras em paz.

"Ela considerava tudo muito estressante e achou que isso seria uma solução. Os dois ficaram muito contentes com o resultado", contou.


Fonte: Reuters


posted by Cherry

domingo, outubro 05, 2003


Sábado de Churras Cat

Ontem teve comilança depois da aula de DIPri. O dia era de sol, a aula era de matar e nós também somos filhos de Deus. Chegamos no Tourão da Barra às 16:00h roxos de fome e demos início aos trabalhos.

Menos de quinze minutos depois o surreal acontece. Um garçom show-man aproxima-se da mesa:

- Ola! Vocês conhecem o David Coperfield?
- … ( leve movimento afirmativo com a cabeça)
- Então! É meu pai!
- … (som audível da perplexidade da mesa)

Em seguida faz um truque velho com baralho e sai batido. Ninguém apludiu nem niguém sequer sorriu. Não houve tempo, estavam todos ainda processando a informação.

O que foi aquilo?? O único entretenimento que eu esperava ali era carne no espeto. Pior que um mágico fajuto só um mímico ( e o meu ódio aos mímicos renderia um post enorme só para ele).

Na segunda vez que ele apareceu tirou uma moeda da orelha e teve a cara de pau de esperar que alguém achasse graça, mas já estávamos preparados. Alguns deram um risinho com o canto da boca daqueles que podem tanto significar aprovação quanto deboche. Outros olharam fixamente para a carne no prato esperando que, se a concentração fosse suficiente, ele sumisse.

O mágico então, frustrado, foi fazer graça em outra mesa enchendo taças equilibradas na cabeça de uma senhora com os olhos vendados.


Obs:
Só para constar: lá na churrascaria estavam também o Márcio Garcia e um cara louro ex integrante da Casa dos Artistas. Este ultimo vestia uma camisa branca de pirata e uma calça preta de couro. Atentem para a calça de couro num dia de sol. Isso obviamente não pode prestar.


posted by Cherry



Cadê as figuras que estavam aqui?? O hpg comeu!


posted by Cherry