Stuff


Pop Blogs

Bonilha Blog

Estranho no Ninho

Maya Pooka
Melina Mel
Paebolizando com o Miurrause

Suddenly Quiet
Trabuzana de idéias

E-Mail





Archives:


-- HOME --



This page is powered by Blogger. Why isn't yours?
quinta-feira, janeiro 08, 2004


Ganhei uma câmera digital HP daquelas que já vem junto com a impressora fotográfica. Você acopla a câmera e a bicha cospe a fotinho. Quase uma Polaroid digital.

Receber um presente inesperado desse nível de meu pai significa claramente que ele anda fazendo merdinhas por aí e quer me compensar com bens materiais. Já que os estragos causados por suas estripulias joviais costumam ser irremediáveis, vou aproveitar e extorquir papy antes de receber a notícia-bomba. Estou mesmo precisando de umas roupitchas novas.


posted by Cherry

terça-feira, janeiro 06, 2004


Meu desaparecimento do blog se deveu principalmente a dois motivos: Ultima Online e espírito natalino

O Última não merece maiores considerações. Trata-se de um joguinho de computador capaz de causar dependência em pessoas sem perspectiva, assim como eu. A condição de inútil desempregada me rende horas a fio que gasto aperfeiçoando minha personagem que é ruiva, rica, alquimista, mineradora, maga e espadachim. Tudo ao mesmo tempo. Para arrematar se veste de rosa e alimenta-se basicamente de churrasco.

Como eu ia dizendo, quem precisa de vida?

Já o espírito natalino é aquilo que te impede de esganar o próximo quando a loucura de dezembro chega ao fim. Você inicia o mês com uma cota x de espírito natalino e vai gastando com o passar dos dias. A conseqüência deste consumo crescente é que a maioria dos pobres cidadãos chega à ceia de Natal apenas com o espírito de porco mesmo.

Haja espírito natalino pra pegar vaga no shopping. Lá se vai mais um tanto nas filas das lojas. Quando aquela tia faz cara de que não gostou da blusa que você deu, você trinca os dentes e reprime seus verdadeiros pensamentos - Sua vadia ingrata, tive que empalar três cristãos na loja disputando esse pano pra você!!!!

E foi assim, com a paciência no vermelho, que passei esse finzinho de ano. Discuti na fila do INSS. Discuti com uns playboys na rua. Discuti com a minha mãe. Discuti no trânsito. Discuti com o cachorro, com o porteiro, pela internet e com a mulher da Telemar.

Não se ofendam se eu começar a escrever impropérios por aqui.



posted by Cherry