Stuff


Pop Blogs

Bonilha Blog

Estranho no Ninho

Maya Pooka
Melina Mel
Paebolizando com o Miurrause

Suddenly Quiet
Trabuzana de idéias

E-Mail





Archives:


-- HOME --



This page is powered by Blogger. Why isn't yours?
sexta-feira, agosto 27, 2004


Ok, no post passado reclamei do "Estória", mas façam o que eu digo, não façam o que eu faço. Do modo como escrevo cuido eu.

Vieram me corrigir, até com uma certa razão, dizendo que a expressão correta é "caralho de asa voador", e não o contrário. O caralho pode ficar magoado, e eu não posso ir ignorando a etimologia da expressão, etc e tal.

Ora, se eu não fosse uma mocinha meiga e se não tivesse sido agraciada pela natureza com dois cromossomos X, poderia responder que o caralho é meu e que ele voa como eu bem entender.

Não é o caso.

Ainda assim, acho que minha expressão é melhor. Primeiro eu digo que ele voa. Cria-se então um suspense de milésimos de segundos, mas que ainda assim é um suspense. Ele pode voar de asa-delta, de avião, de balão, ou simplesmente levitando. Aí então eu informo que ele tem asas e tudo fica explicado. O principal é voar, e não as asas em si, que funcionam como mero instrumento.

No original, ele primeiro tem asas. Não há suspense algum. Conclui-se logo de plano sua capacidade para voar. Ninguém pensaria em asas como as das galinhas ou emas, que apenas enfeitam e ocupam espaço. O intérprete criaria em sua mente a imagem do falo em pleno vôo. Assim, a informação "voador"seria mera redundância, uma simples tentativa de se enfatizar uma imagem já suficientemente impactante.

E tenho dito.


posted by Cherry

terça-feira, agosto 24, 2004


Só porque várias pessoas entraram aqui procurando por "estória * das olimpíadas", eu vou contar:

Uma biba grega da antiguidade conta para as amigas sua idéia genial: organizar uma competição onde bofes praticariam váaaaaaaarios esportes nuzinhos em pêlo, com os badalos livres e leves na suave brisa mediterrânea.

Tendo sido a idéia aprovada com euforia e júbilo, estabeleceram-se três regras gerais:

. Meninas não podem competir.

. Meninas não podem nem mesmo assistir, aquelas mocréias.

. O vencedor ganha uma tiara super-fashion feita de folhas de louro, assim bem no estilinho "Elvis no Hawai", para deixar os outros bege de inveja.

E foi assim que tudo começou.



* Caralho voador de asa!!!! Ninguém desiste dessa merda de EStória. É HIStória. H I S tória!!! Jesus!


posted by Cherry